"NÃO HÁ MAIS NADA A DIZER": SITUAÇÃO DE ERIC DIER VOLTA A PISCAR OLHO AO SPORTING, QUE AINDA MANTÉM RÉSTIA DE ESPERANÇA
Central do Tottenham está na lista dos verdes e brancos, que sonham com regresso a casa
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 14:02
Eric Dier, Tottenham, Sporting

O futuro de Eric Dier tem sido uma autêntica novela neste mercado de inverno. Recentemente, foi noticiado que tinha tudo acordado com o Bayern de Munique, mas, agora, os responsáveis do emblema alemão não se alongam sobre o assunto, dando esperança ao Sporting.

“Conhecemos o jogador, mas não há mais nada a dizer quanto a isso, neste momento. “É um facto que estamos em contactos com alguns jogadores e tem havido conversas”, disse Christoph Freund, diretor desportivo do gigante germânico, à Sky Sport.

“Não tenho comentários, mesmo que seja difícil. O prazo já foi excedido. Estamos tranquilos. Eu também estou tranquilo, porque sei quão difícil é isto, no inverno. A janela de transferências de inverno é muito complicada”, explicou o treinador, Thomas Tuchel.

Recorde-se que o internacional inglês de 29 anos veio a público recentemente abordar o interesse que tem em regressar ao emblema verde e branco. O jogador disse, no entanto, que o seu futuro continua a ser uma incógnita.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

Imagem de destaque
  Comentários