NÃO SE PÁRA! EQUIPA DO SPORTING JÁ VOLTOU À AÇÃO E RÚBEN AMORIM TEM TRÊS NOVOS 'REFORÇOS'
Bilhetes para o lado dos visitantes para o próximo confronto do Clube de Alvalade, em Tondela, para a Taça da Liga, já se encontram esgotados
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 17:50

A equipa principal do Sporting realizou um treino na manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, na Academia Cristiano Ronaldo, em preparação para o jogo de sábado contra o Tondela, da fase de grupos da Taça da Liga, a qual, para já, lideram.

O treinador leonino, Rúben Amorim chamou três jovens para ‘reforçar’ a sessão de trabalho: Chico Lamba, Pedro Bondo e Rafael Nel, os quais poderão ver uma janela de oportunidades a abrir-se, já no próximo confronto.

Os leões têm agendado mais um treino para amanhã de manhã, sexta-feira, em Alcochete. Posteriormente, o técnico leonino realizará a antevisão ao encontro com a formação beirã, marcada para as 16h30, no Estádio José Alvalade.

A turma orientada por Rúben Amorim garante um lugar na final four com um empate em Tondela ou uma derrota por apenas um golo de diferença. Por sua vez, a equipa beirã pode prosseguir na competição, vencendo o Sporting por uma margem de dois golos de diferença.

O Sporting, relembra-se, venceu por duas bolas a zero o Porto e, com esta vitória, mantém a liderança isolada também no campeonato, com um ponto a mais do que o segundo classificado, o Benfica, três à frente dos dragões e cinco em relação ao Braga que está na quarta posição. Os leões estão agora de olhos postos na Taça da Liga.

Imagem de destaque
  Comentários