NÃO SERVEM PARA TEN HAG, MAS TAMBÉM NÃO DEIXA QUE ENCHAM OS COFRES DO UNITED: ANTIGOS COLEGAS DE CRISTIANO RONALDO EM MAU MOMENTO
Treinador dos red devils não quer perder os dois atletas, mesmo sem os colocar em campo
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 13:21
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

O mercado de transferências de inverno está prestes a abrir, e os rumores sobre uma possível saída de Casemiro e Raphael Varane do Manchester United ganha cada vez mais força. Os companheiros de equipa de Bruno Fernandes, ex Sporting, não têm tido muitas oportunidades de jogo.

A dupla, anteriormente no campeonato Espanhol, ao serviço do Real Madrid, tem visto a sua participação diminuir drasticamente nas escolhas de Erik ten Hag e despertado interesse de outros clubes, especialmente na liga da Arábia Saudita.

Contudo, segundo a estação televisiva ESPN, o treinador já terá comunicado que não pretende libertar os jogadores do plantel que lidera. Apesar de não desempenharem um papel tão fundamental como na temporada anterior, Ten Hag considera Casemiro e Varane de grande importância, especialmente numa segunda metade de temporada que se prevê desafiadora.

A mesma fonte refere que o treinador dos red devils alertou a direção do clube de que, caso deseje vendê-los, terá de procurar alternativas à altura durante a janela de transferências de verão. Esta tarefa, no entanto, poderá ser complexa devido às restrições impostas pelos regulamentos do fair-play financeiro da UEFA.

A turma do holandês tem estado em má forma esta temporada e tem tido um inicio de época que deixa muito a desejar. Os ingleses encontram-se, para já, na sétima posição da tabela do campeonato da Inglaterra e seguem com apenas 28 pontos.

  Comentários