NÃO TÊM MAIS QUE FAZER? ALÉM DE VIKTOR GYOKERES, ARSENAL QUER LEVAR CRAQUE COBIÇADO PELO SPORTING
Mikel Arteta estará bastante interessado em levar alvo dos leões e já prepara oferta de 20 milhões de euros
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 14:32
Viktor Gyokeres Sporting Arouca

Mikel Arteta quer reforçar o ataque do Arsenal. Com Gabriel Jesus muito propício a lesões, sobram Eddie Nketiah e Leandro Trossard, este de forma adaptada. Assim sendo, e já com Viktor Gyokeres referenciado, os gunners centram atenções em Marcos Leonardo.

Os londrinos estarão a preparar uma proposta de cerca de 20 milhões de euros para garantirem a contratação do ponta de lança brasileiro junto do Santos – que desceu de divisão, o que facilita o negócio – avança o jornal britânico The Mirror.

O avançado de 20 anos é um dos jogadores que está rumorado para deixar o peixão de forma garantida. O futebolista é muito cotado e tem vários interessados, pelo que o clube que outrora foi dominante com Pelé ou Neymar não o poderá segurar.

Marcos Leonardo – avaliado em 17 milhões de euros – fez toda a formação no Santos. Na equipa principal desde 2020, já alinhou em 168 partidas, tendo apontado, no total, 54 golos e ainda assistindo os companheiros de equipa em nove ocasiões.

No ano civil de 2023, o ponta de lança fez o gosto ao pé por 21 vezes, em 49 encontros. No Brasileirão, marcou por 13 ocasiões, em 31 jogos. Com a descida do Santos, alguns adeptos dos leões sonham com uma parceria no ataque com Viktor Gyokeres.

Imagem de destaque
  Comentários