NEM FREDERICO NEM BRUNO: “É DIFÍCIL FALAR COM FÃS DE BDC OU APAIXONADOS POR VARANDAS”
Conhecido Sportinguista confessou que é complicado dialogar com os apoiantes do atual e do ex-presidente do Sporting e deixou críticas a Matheus Nunes
Redação Leonino
Texto
30 de Agosto 2022, 15:17

“Eu não sou efetivo de nenhum Presidente. É difícil falar com fãs de Bruno de Carvalho ou apaixonados por Frederico Varandas”. A afirmação é de André Pinotes Batista, que, na CMTV, comentou o momento conturbado que os leões estão a passar.

Coates a ponta de lança? “Acho inaceitável”

“Aos 63 minutos, o Sporting lançou Coates para ponta de lança. Isto não é aceitável”, começou por dizer o deputado do Partido Socialista (PS), comentando a ‘dura’ que Amorim terá dado aos jogadores após o jogo frente ao Chaves: “Acho normal que Rúben Amorim tenha uma conversa com os jogadores, depois de um jogo daqueles”.

“Esta Direção sabe fazer bem, mas, desta vez, fez mal”

“O erro que aponto à Direção do Sporting foi não ter feito com Matheus Nunes aquilo que fez com Palhinha. Ugarte foi contratado quase com um ano de antecedência. Há um erro de planeamento. Esta direção sabe fazer bem, mas desta vez fez mal”, atirou o deputado do Partido Socialista (PS).

Ainda sobre a saída de Matheus Nunes, Pinotes Batista referiu que a incoerência foi de Matheus Nunes: “Até hoje, ninguém quis perceber que o Matheus Nunes quis sair. Primeiro não quis, depois já quis. Chama-se incoerência. Depois dos elogios do Guardiola, ele achou que viriam Real Madrid e Manchester City buscá-lo, mas ele ainda não está nesse patamar”.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo

  Comentários