Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

NEM NA CHAMPIONS FALHOU! CRISTIANO RONALDO ‘ESTEVE PRESENTE’ NOS FESTEJOS DO REAL MADRID (COM VÍDEO)

Astro do futebol mundial não é esquecido, nem mesmo na final da Liga dos Campeões em que o emblema espanhol venceu o Borussia Dortmund

03 Jun 2024 | 12:33 |

Icon Comentário0

Não foi um, não foram dois, mas foram três os adeptos que ‘invadiram’ em simultâneo o relvado do Estádio de Wembley, no confronto entre Borussia Dortmund e Real Madrid, da final da Liga dos Campeões. Mesmo estando a milhares de quilómetros, na Arábia Saudita, quem também esteve ‘presente’ neste duelo foi Cristiano Ronaldo: um dos fãs fez o tradicional festejo do craque português no meio do terreno.



Enquanto um dos adeptos aproveitou o momento para tirar selfies com Vinícius Jr. e Jude Bellingham, outro realizou o conhecido festejo de Cristiano Ronaldo: “Siuuuuu”. A situação ocorreu logo nos primeiros segundos do jogo, obrigando o mesmo a ser interrompido por cerca de dois minutos. Os técnicos Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Edin Terzic, do Borussia Dortmund, não esconderam a irritação perante o acontecimento que atrapalhou o arranque da final.


É ainda de destacar que os três invasores usavam uma camisola com a mensagem “Mellstroy”, um famoso streamer da Bielorússia que, na véspera da final, havia prometido oferecer 350 mil euros a quem invadisse o campo de Wembley a utilizar uma camisola com o seu nome.


Na presente época, ao serviço do emblema saudita, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4.357 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências sob o comando do técnico português Luís Castro.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o próximo mês de junho na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova.

Confira aqui o momento:


The Daily Ronaldo

Futebolista da Seleção Nacional segue passos de Cristiano Ronaldo e vai rumar à Arábia

Atleta afirmou-se como figura nuclear da equipa do Benfica e avança agora para um novo desafio na carreira, desta feita no Médio Oriente

Futebolista tinha contrato com o Benfica até 2027, mas prepara-se para seguir pisadas de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita
Futebolista tinha contrato com o Benfica até 2027, mas prepara-se para seguir pisadas de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita

30 Ago 2025 | 15:41 |

Icon Comentário0

Andreia Faria, jogadora de futebol feminino do Benfica, está a caminho da Arábia Saudita. A centrocampista de 25 anos, figura assídua nas convocatórias da Seleção Nacional, era uma das futebolistas pretendidas no Médio Oriente e segue assim as pisadas de Cristiano Ronaldo.


A futebolista afirmou-se como figura nuclear da equipa de Filipa Patão no clube da Luz e avança agora para um novo desafio na carreira, sendo que o acordo deverá ser oficializado nas próximas horas, segundo adianta o jornal 'Record'. A jogadora tinha contrato com o Benfica até 2027.


O montante da transferência ainda não é conhecido. Certo é que com a saída confirmada, as águias terão de ir ao mercado em busca de uma alternativa. Além de Andreia Faria, Carole Costa e Nycole Raysla também podem abandonar o Benfica para assinar por clubes sauditas.


Já existem conversações em curso entre o trio do futebol feminino do Clube da Luz e os responsáveis Fundo de Investimento Público do país (PIF). As águias podem mesmo vir a faturar uma verba muito assinalável com estas operações em cima do fecho de mercado.

Também Jéssica Silva, de 30 anos de idade, foi recentemente mais uma de muitos atletas de origens portuguesas a rumar à Arábia Saudita. A jogadora, que tinha terminado contrato com as norte-americanas do Gotham, assinou pelo Al Hilal (Saiba mais AQUI).



The Daily Ronaldo

Jesus quer trocar colega de Cristiano Ronaldo por N'Golo Kanté

Antigo técnico do Sporting deixou as suas intenções claras depois de deixar o jogador fora do estágio de pré-temporada da equipa saudita

Ciente do seu futuro, colega de Cristiano Ronaldo continua com destino ainda por definir; Jorge Jesus quer trocá-lo por N'Golo Kanté
Ciente do seu futuro, colega de Cristiano Ronaldo continua com destino ainda por definir; Jorge Jesus quer trocá-lo por N'Golo Kanté

30 Ago 2025 | 14:13 |

Icon Comentário0

O Al Nassr quer trocar Otávio, colega de Cristiano Ronaldo, por N’Golo Kanté neste mercado de verão. O médio português não entra nos planos de Jorge Jesus e pensa assim fazer um negócio com o Al Ittihad, pois tem interesse no médio francês de 34 anos.


"Estou satisfeito com os dez estrangeiros e não tenho alterações a fazer. A liga saudita deve ter jogadores sauditas de alto nível. Vamos apoiar a nossa equipa com dois jogadores ou, pelo menos, um, antes do fecho do mercado. A administração está a fazer um trabalho fantástico", comentou Jorge Jesus após o triunfo.


Vale a pena recordar que Jorge Jesus deixou as suas intenções claras depois de deixar o jogador fora do estágio de pré-época. Ciente do seu futuro, o antigo jogador do Porto continua com destino ainda por definir, apesar dos vários interessados também no Brasil.


O Al Nassr venceu, esta sexta-feira, dia 29 de agosto, em casa do Al Taawoun por 5-0, em jogo relativo à primeira jornada do campeonato saudita. João Félix esteve em particular destaque, ao marcar três dos cinco golos. Cristiano Ronaldo também aproveitou para picar o ponto.

Em 2024/25, com a camisola do Al Nassr, Otávio – avaliado em 15 milhões de euros – fez 40 encontros: 28 no Campeonato da Arábia Saudita, oito na Liga dos Campeões Asiática, dois na Taça do Rei e outros dois na Supertaça Saudita. Nos 3.116 minutos em que esteve em campo, contribuiu com um golo e oito assistências. Esta época, ainda não soma qualquer minuto.



The Daily Ronaldo

Jesus comenta vitória no Al Taawoun - Al Nassr.... mas esquece-se de Cristiano Ronaldo

Treinador português, que passou pelo Sporting, viu a sua equipa golear no primeiro jogo que orientou no novo clube, no campeonato saudita

Jorge Jesus, que passou pelo Sporting, viu a sua equipa golear no Al Taawon - Al Nassr, mas não falou de Cristiano Ronaldo
Jorge Jesus, que passou pelo Sporting, viu a sua equipa golear no Al Taawon - Al Nassr, mas não falou de Cristiano Ronaldo

30 Ago 2025 | 12:42 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus viu o seu novo clube vencer por 5-0 no Al Taawon - Al Nassr, o primeiro jogo do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo até marcou um dos golos na vitória dos amarelos de Ríade, mas o treinador português só teve olhos para João Félix - que apontou um hat trick - quando comentou a partida, após os 90 minutos.


Jorge Jesus: "Hoje não jogámos ao nível que eu desejava"


"João Félix é atualmente o melhor marcador da liga, com três golos, e todos sabemos que ele já jogou em grandes clubes", começou por explicar Jorge Jesus, contente com o desempenho do avançado português que chegou ao Al Nassr neste mercado de verão.


O treinador português prosseguiu, sem mencionar Cristiano Ronaldo, mas deixando mais elogios a João Félix que, tal como o astro português já fez por inúmeras vezes, ocupa a posição de melhor marcador da Saudi Pro League: "Sabemos que ele vai contribuir muito nesta temporada".

Depois, fez alguns reparos à exibição da equipa, ainda longe do que pretende: "Já estou há um mês no Al Nassr e disputámos duas partidas ao mais alto nível na Supertaça. Hoje não jogámos ao nível que eu desejava, mas a equipa estava em boa forma física".


"Este foi o nosso primeiro jogo do campeonato e o nosso objetivo era vencer e obter um resultado positivo contra um adversário forte. Acho que foi o potencial dos jogadores que nos ajudou a alcançar esta vitória e, com o tempo, chegaremos ao nível que aspiramos", atirou, a terminar, Jorge Jesus, depois de vitória da equipa de Cristiano Ronaldo no Al Taawon - Al Nassr.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Colega de Cristiano Ronaldo ofusca estreia do avançado na liga saudita
The Daily Ronaldo

Colega de Cristiano Ronaldo ofusca estreia do avançado na liga saudita

30 Ago 2025 | 11:33

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo marca na goleada do Al Nassr (5-0)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo marca na goleada do Al Nassr (5-0)

29 Ago 2025 | 21:25

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo queria despachar antigo alvo do Sporting, mas tarefa é... impossível
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo queria despachar antigo alvo do Sporting, mas tarefa é... impossível

29 Ago 2025 | 11:56

Icon Comentário0