NEM UM PIO! FALHANÇOS EM BÉRGAMO CUSTARAM CARO A POTE: CRAQUE DO SPORTING NEM FALOU COM OS COMPANHEIROS
'Camisola 8' de Rúben Amorim teve de ser confortado pelos colegas de equipa depois de noite europeia desastrosa
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 07:59
pedro gonçalves sporting atalanta

O Sporting empatou com a Atalanta (1-1), na passada quinta-feira, dia 30 de novembro. Pedro Gonçalves teve um festival de falhanços, que afastaram os leões do primeiro lugar do grupo, sendo obrigados a jogar um playoff de apuramento. No balneário, Pote mostrou-se arrasado.

O ‘camisola 8’ perdeu três chances flagrantes de golo na cara de Juan Musso, chegando, até, a atirar uma bola que bateu nos dois postes. Depois do apito final, o jogador mostrou-se muito cabisbaixo, semblante que levou consigo até ao balneário.

Segundo o Record, Pote foi apoiado pelos companheiros de equipa mas, antes disso, não disse qualquer palavra, sentando-se visivelmente frustrado e com consciência de que as oportunidades perdidas iriam custar caro à turma de Rúben Amorim.

“Every day is a new beginning. Breathe , smile and go again (Cada dia é um novo começo. Respira, sorri e vai novamente)”, escreveu, em inglês, na rede social Instagram, tendo sido apoiado por vários colegas e antigos jogadores dos leões como Matheus Nunes e Pedro Porro.

Desde que chegou ao Sporting, em 2020, oriundo do Famalicão, Pedro Gonçalves contabiliza 147 encontros, 63 golos, 30 assistências e quatro títulos conquistados: Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

  Comentários