"NESTE MOMENTO NÃO É UM PROBLEMA": KOBA KOINDREDI PODE SER REFORÇO DO SPORTING, MAS HÁ QUEM ESTEJA TRANQUILO
Médio está cedido ao Estoril pelo Valencia e tem-se destacado no meio-campo do emblema da Linha
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 17:15
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

Koba Koindredi, médio do Estoril, está a ser associado ao Sporting. Vasco Seabra, treinador do emblema da Linha, em antevisão ao embate com o Moreirense garantiu que, para já, não pensa na saída do centrocampista, cedido pelo Valencia.

“Se eventualmente acontecesse a saída do Koba, era uma questão a pensar posteriormente, quando um problema acontece, resolvemos esse problema. Neste momento, não é um problema, pois está convocado para o jogo de amanhã [sábado]”, atirou.

Com 13 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 12.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 1 milhão de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.

Curiosamente, Koba Koindredi foi uma das peças do 11 inicial que os canarinhos apresentaram na última sexta-feira frente ao Sporting (5-1). O francês rendeu Mateus Fernandes que estava impossibilitado de jogar por pertencer aos quadros do Clube de Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários