NEWCASTLE QUER DESVIAR ALVO DE AMORIM; EMBLEMA DA PREMIER LEAGUE INTERESSADO EM AVANÇADO COBIÇADO PELO SPORTING
Clube da liga inglesa já prepara próxima temporada e olha para futebolista português de 24 anos
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 15:16
Rúben Amorim, Sporting

O Newcastle está interessado em Pedro Neto. De acordo com o Mail Sport, o emblema da Premier League tem estado atento às exibições do jogador do Wolverhampton e pode avançar com uma proposta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

A mesma publicação informa que o Liverpool também está interessado no atleta que atualmente se encontra lesionado, soma esta temporada um total de 23 jogos disputados, com três golos marcados e 10 assistências dadas. O extremo está com 24 anos de idade e tem contrato com o Wolverhampton até 2027.

De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, também pela rádio britânica talkSPORT, um dos nomes que mais agrada aos responsáveis dos magpies é o de Pedro Neto, que está já a assinar a melhor temporada da carreira.

Após ter estado na rota do Sporting, o extremo explodiu e está agora a ser associado a alguns dos tubarões do futebol europeu. De acordo com a imprensa desportiva nacional, Pedro Neto chegou mesmo a ser um dos grandes desejos de Rúben Amorim, mas o negócio não chegou a andar para a frente.

Na última temporada, Pedro Neto – avaliado em 42 milhões de euros – realizou 19 encontros pelos lobos, não tendo contabilizado qualquer golo ou assistência. O extremo tem tido, ao longo da sua carreira, várias lesões graves, estando parado novamente devido a problemas físicos.

No passado fim de semana, o jogador voltou a sofrer uma contrariedade, depois de já ter falhado cerca de um mês e meio de competição na presente época devido a problemas de ordem muscular. Nesta altura é ainda desconhecida a extensão da lesão, bem como o tempo de paragem.

Confira aqui todos os golos e assistências de Pedro Neto nesta temporada 2023/2024:

  Comentários