JOGADOR QUE ESTEVE NA LISTA DO SPORTING FAZ A VIDA NEGRA A CLUBE QUE ANDA LOUCO COM VIKTOR GYOKERES (COM VÍDEO)
Nos últimos três encontros, atleta apontou dois golos e fez uma assistência
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 21:20
Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Sporting, Casa Pia

Pedro Neto está num excelente momento de forma. Na deslocação do Wolverhampton ao reduto do Chelsea, no passado domingo, o internacional português voltou a estar em destaque ao fazer uma assistência, num encontro que terminou com vitória, por 4-2, dos lobos frente aos blues.

Aos 63 minutos, o jogador que está referenciado pelo Sporting assistiu o brasileiro Matheus Cunha, que teve uma tarde de sonho, ao apontar três golos em Stamford Bridge. Aos 72 minutos, Pedro Neto haveria de ser substituído pelo francês Jean-Ricner Bellegarde.

O internacional português dá, desta forma, continuidade ao bom momento que atravessa e, desta feita, a vítima foi o Chelsea, que segue de muito perto Viktor Gyokeres. Nos últimos três jogos, o extremo apontou dois golos (West Bromwich e Manchester United e fez uma assistência.

Na presente temporada, e apesar de ter estado lesionado durante quase dois meses, Pedro Neto – avaliado em 42 milhões de euros – leva 17 encontros: 14 na Premier League e três na Taça de Inglaterra. Nos 1.323 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo apontou três golos e fez nove assistências.

Pedro Neto está no Wolverhampton desde 2019, onde chegou oriundo da Lazio. Ao todo, o internacional português contabiliza 128 encontros, 14 finalizações certeiras e 20 assistências.

Após ter estado na rota do Sporting, o extremo explodiu e está agora a ser associado a alguns dos tubarões do futebol europeu. De acordo com a imprensa desportiva nacional, Pedro Neto chegou mesmo a ser um dos grandes desejos de Rúben Amorim, mas o negócio não chegou a andar para a frente.

Confira os melhores momentos de Pedro Neto frente ao Chelsea:

  Comentários