NO MEIO DA CRISE POLÍTICA, JOÃO MARIA JONET ARRASA ESGAIO; ALA DO SPORTING CRITICADO
Lateral do Clube de Alvalade ouviu das boas; Comentador político tece palavras fortes em direto na SIC Notícias
Redação Leonino
Texto
26 de Março 2024, 22:16
João Maria Jonet, Ricardo Esgaio, Sporting

João Maria Jonet deixou críticas a Ricardo Esgaio em direto na SIC Notícias. O conhecido adepto do Sporting falava da estratégia de Joaquim Miranda Sarmento e do PSD em retirar a candidatura de José Pedro Aguiar-Branco a presidente da Assembleia da República, acabando por criticar o ala do Clube de Alvalade: “Às vezes o Rúben Amorim também mete o Ricardo Esgaio a jogar… A estratégia pode ser boa ou má, mas depois também  podemos ter maus intérpretes, como é o caso”, disse o comentador.

Rúben Amorim já provou que é um admirador do jogador formado na Academia Cristiano Ronaldo e que este tem um papel fundamental no balneário leonino. A sua vasta experiência na posição pode também ser um fator para que este cumpra o contrato que tem em vigor com os leões até ao fim.

O camisola 47 do Clube de Alvalade é um dos futebolistas mais contestados do atual plantel verde e branco e tem, neste momento, como concorrentes de posição Geny Catamo e Iván Fresneda, sendo que este último voltou recentemente de lesão e poderá protagonizar uma ascensão repentina no plantel, dada a sua idade, bem como margem de progressão.

Esta temporada, Ricardo Esgaio – avaliado em 3,5 milhões de euros – já realizou 39 encontros: 22 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.104 minutos em que esteve em campo, o ala dos leões fez três assistências.

Recentemente, João Maria Jonet respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seguidores na rede social Instagram. O consultor político foi questionado sobre uma possível venda de Viktor Gyokeres no final da temporada e respondeu que não acredita que o avançado sueco seja vendido por valores abaixo da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (Recorde AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários