NOTÁVEIS PEDEM RECANDIDATURA DE VARANDAS
Numa carta aberta assinada por mais de 200 Sportinguistas, Dias da Cunha, Soares Franco, Santa Lopes, José Roquette ou Sousa Cintra demonstram apoio ao líder leonino
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Janeiro 2022, 12:48
summary_large_image

António Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Roquette, Pedro Santana Lopes e José de Sousa Cintra querem a recandidatura de Frederico Varandas a Presidente do Sporting. Numa carta aberta, assinada por mais de 200 Sportinguistas, os ex-presidentes consideram que “em virtude da obra feita, das reformas estruturais implementadas, é justo que” os atuais órgãos sociais “continuem o excelente trabalho que está em curso”.

“Foram conquistados muitos títulos, nacionais e internacionais, com uma cadência e regularidade como há muito o país não via”

  • “Serve a presente para solicitar aos membros do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, na pessoa do Presidente, o Dr. Frederico Varandas, que, pela estabilidade, pelo bem e pela glória do Sporting Clube de Portugal, se recandidatem nas próximas eleições aos órgãos sociais”.
  • “Em virtude da obra feita, das reformas estruturais implementadas, é justo que continuem o excelente trabalho que está em curso. Foram conquistados muitos títulos, nacionais e internacionais, com uma cadência e regularidade como há muito o país não via”.

“Conseguiram, transversalmente, em todas as modalidades, fazer uma revolução de mentalidade em termos competitivos”

  • “Defenderam princípios e valores. Criaram condições para formar e vencer. Conseguiram, transversalmente, em todas as modalidades, fazer uma revolução de mentalidade em termos competitivos. Essa terá sido, porventura, uma das maiores conquistas deste mandato”.

Fotografia de Sporting

  Comentários