NOVIDADES FRESQUINHAS SOBRE FRANCISCO TRINCÃO! EXTREMO DO SPORTING VAI MESMO...
Internacional português havia sido dado como "inapto" pela Federação Portuguesa de Futebol
Redação Leonino
Texto
26 de Março 2024, 20:32
Francisco Trincão, Sporting

Francisco Trincão esta recuperado de lesão e vai mesmo voltar aos convocados do Sporting. A turma de Rúben Amorim voltou a treinar em Alcochete e pôde contar com o internacional português que treinou sem limitações. Hidemasa Morita também já voltou a ser opção.

O médio japonês, recorde-se, esteve ao serviço da sua seleção e voltou mais cedo, depois de um segundo encontro com a Coreia do Norte ter sido adiado. Já o avançado português, após ter sido convocado por Roberto Martínez, acabou dispensado por se ter ressentido de um traumatismo no pé esquerdo.

Por outro lado, o técnico do Clube de Alvalade não pode contar com seis peças chave do plantel que ainda estão envolvidos em compromissos internacionais (Franco Israel, Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Eduardo Quaresma, Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres). Marcus Edwards foi autorizado a ausentar-se. Os leões voltam a trabalhar amanhã em Alcochete, à porta fechada.

Guilherme Pires, Diogo Clara, Emanuel Fernandes, Chico Lamba, Pedro Silva, Diogo Abreu, Miguel Menino, Pedro Bondo, Vando Félix, Lucas Anjos e Tiago Ferreira foram os jovens atletas chamados por Rúben Amorim ao treino da equipa A.

Neste momento, os comandados de Rúben Amorim continuam na luta pelo título e seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Sporting volta a entrar em ação no próximo dia 29 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, em encontro da 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O pontapé de saída da partida está agendado para as 20h30, na Reboleira.

Imagem de destaque
  Comentários