OFICIAL: VARANDAS ASSINA ACORDO COM MÉDIO QUE ESTEVE CINCO ÉPOCAS NO BENFICA: "PROMETO HONRAR A CAMISOLA DO SPORTING"
Emblema de Alvalade anunciou novo contrato com futebolista que jogou no rival encarnado
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 19:58
Frederico Varandas, Sporting, Exclusivo Leonino,

É oficial: Sandro Nascimento assinou, este segunda-feira, um contrato profissional com o Sporting. O médio de 17 anos, que atualmente representa a equipa de juvenis do Clube de Alvalade, chegou a Alcochete com apenas 11 anos, proveniente do Benfica onde esteve durante cinco temporadas (entre 2013 e 2018).

“Estou muito feliz por assinar contrato profissional com o Sporting e por saber que o Clube confia em mim. Os meus maiores sonhos são chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade”, começou por dizer o jovem jogador aos meios de comunicação do emblema liderado por Frederico Varandas.

“Identifico-me muito com Dário Essugo (médio emprestado ao Chaves) e considero-o, além de um excelente jogador, uma excelente pessoa”. Em jeito de conclusão, o jovem futebolista deixou uma mensagem aos adeptos: “Estou muito feliz por mais este passo dentro do Clube e prometo honrar a camisola do Sporting dentro e fora de campo”.

Esta temporada, Sandro Nascimento leva 24 jogos pelos sub-17 dos leões, com quatro golos marcados e cinco assistências. Na próxima jornada, marcada apenas para dia 7 de abril, o Sporting recebe o Belenenses, atual último classificado com dois pontos (menos um jogo) e ainda sem qualquer vitória nesta fase. O dérbi lisboeta está marcado para as 10h30, em Alcochete.

Os comandados de José João encontram-se atualmente no segundo lugar da Fase de Apuramento com oito pontos conquistados e estão a quatro do Benfica, primeiro classificado com 12 pontos e menos um encontro realizado. Porto (sete pontos) e Vitória de Guimarães (seis) seguem logo atrás dos verdes e brancos, mas têm também menos um jogo disputado.

Sandro Nascimento beija o símbolo do Sporting na partida frente ao Benfica. Confira aqui esse momento:

Confira a publicação do Clube de Alvalade:

Imagem de destaque
  Comentários