ADAM CERIN ARMA-SE EM CARAPAU DE CORRIDA E DEIXA AVISO A VARANDAS SOBRE ALVO PARA O ATAQUE: "NÃO É SÓ O SPORTING QUE ESTÁ INTERESSADO"
Emblema verde e branco conta com concorrência para assegurar reforço para o setor ofensivo
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 15:09
Adam Cerin, Eslovénia, Frederico Varandas, Sporting

Adam Cerin, médio do Panathinaikos, revelou que não é só o Sporting que está interessado em Fotis Ioannidis. O jogador esloveno que vai enfrentar Portugal num encontro de cariz particular elogia o colega de equipa e diz que o jogador “está feliz em Atenas”.

“Ouvi rumores sobre vários clubes, não é só o Sporting que está interessado nele. É certo que o Sporting é um grande clube e pode ser o próximo degrau para ele, mas o Ioannidis está feliz em Atenas”, referiu o jogador, à Antena 1.

“É um jogador muito bom e gostamos muito de tê-lo connosco. É muito avançado e como ainda é novo tem um grande potencial. Acredito que se continuar a evoluir assim vai ser uma grande estrela”, declarou o futebolista de 24 anos.

O emblema de Atenas não o quer perder tão depressa, estando em cima da mesa uma renovação contratual de, pelo menos, mais uma temporada. Segundo a imprensa grega, os responsáveis do Panathinaikos não estão dispostos a deixar Ioannidis sair já no fim da época.

Para o tentar contratar o atleta ao Panathinaikos, Frederico Varandas já tem um trunfo. O Presidente do Sporting quer segurar o possível sucessor de Viktor Gyokeres – cada vez mais cobiçado por vários tubarões com grande poder económico.

Fotis Ioanndis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 20 golos e oito assistências, em 35 jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

Imagem de destaque
  Comentários