NUNO MENDES? SPORTING JÁ TEM NOVO ALA ESQUERDO PROMETEDOR E COM EXPERIÊNCIA DE LIGA DOS CAMPEÕES
Boas prestações do jovem leão não têm passado despercebidas a Rúben Amorim e jogador ameaça tornar-se num caso sério em Alvalade
Diogo Nóbrega
Texto
6 de Outubro 2022, 16:38
summary_large_image

Flávio Nazinho tem tudo para ser uma aposta de futuro na equipa do Sporting. O ala esquerdo, de apenas 19 anos, contabiliza já seis jogos com a camisola principal verde e branca, sendo que metade desses encontros foram disputados na Liga dos Campeões.

O atleta, que tem atuado maioritariamente na equipa B leonina, estreou-se esta temporada na derrota diante do Marselha (4-1), tendo entrado ao intervalo para o lugar de Nuno Santos.

O jovem leão tem aproveitado as ausências por lesão no plantel verde e branco para se sentar no banco de suplentes, tendo feito a sua primeira aparição em 2022/23 na turma de Rúben Amorim.

Com apenas 19 anos, Flávio Nazinho é uma das grandes promessas da cantera leonina. Estreou-se na época passada, em Alvalade, na vitória, por 3-1, diante do Dortmund e foi ainda utilizado no desaire frente ao Ajax (4-2), nos Países Baixos.

Este ano, o internacional sub-20 português, para além de um jogo pela equipa A, participou ainda num jogo pelos juniores e três pela equipa B, com um golo marcado.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários