NUNO SARAIVA NA CM TV ADIANTA INFORMAÇÕES
Ex. Diretor de Comunicação dos leões é o novo comentador de televisão afeto ao Sporting CP
João Estanislau
Texto
11 de Agosto 2020, 11:42
summary_large_image

‘Pé em Riste’ é um programa habitual nas noites de segunda-feira, na CM TV. Contudo, este programa teve uma particularidade: Nuno Saraiva como comentador afeto ao Sporting CP.

Na sua estreia, o antigo diretor de comunicação verde e branco deixou algumas garantias sobre uma reunião entre Frederico Varandas e Rúben Amorim:
“É uma reunião semanal, que ocorre na Academia de Alcochete, todas as semanas. Serviu também para haver uma comunicação naquilo que vão ser os próximos tempos, também, no plano desportivo”.

Nuno Saraiva, exemplificou de seguida dizendo “ao contrário do que costuma acontecer” onde o “Sporting CP costuma ter o jogo de apresentação e o Trofeu Cinco Violinos, são dois momentos da pré-época do Sporting CP. Este ano vai existir apenas o trofeu cinco violinos que será ao mesmo tempo, o jogo de apresentação e que será ainda sem público. O jogo será televisionado, em princípio, pela Sporting TV.”

No programa, Nuno Saraiva deu ainda mais algumas informações sobre a contratação de jogadores:
“Foi comunicado a Rúben Amorim que Adán estava fechado, faltando apenas formalizar. Para isso, é necessário que o Atlético de Madrid conclua a sua participação na Liga dos Campeões, aqui em Lisboa. Ao mesmo tempo, foi comunicado também, ao staff e ao treinador que, provavelmente, até ao final desta semana, haverá novidades no meio-campo ofensivo do Sporting CP”.

Afirmou ainda que “Lyanco é um jogador interessante”, mas foi de seguida, questionado por Mariana Águas, pivô do programa, se Rúben Amorim não participava no processo de contratações ou se lhe é apenas informado. Nuno Saraiva respondeu prontamente que Rúben Amorim “participa, com certeza. Tanto quanto eu sei, os jogadores que foram abordados e contratados até agora, como é o caso de Antunes, foram solicitações do treinador”.

 

Fonte da Imagem: CM TV, programa ‘Pé em Riste’

  Comentários