
Na antevisão à partida da Taça de Portugal, frente ao SC Marinhense, que se realiza no próximo sábado (11 de janeiro), pelas 16h00, o treinador do Sporting CP, Paulo Freitas, não tem dúvidas de que a derrota frente ao SL Benfica, por 6-3, já está para trás e que a equipa está concentrada no que tem pela frente: “O passado já lá vai e agora é preciso falar do futuro. O SC Marinhense é neste momento a equipa que lidera a tabela da zona Norte da Segunda Divisão e tem tudo para voltar à Primeira Divisão. Uma equipa experiente, com muitos jogadores estrangeiros no seu plantel e que nos causará dificuldades”
O comandante verde e branco disse ainda que a equipa tem legítimas aspirações a conquistar o troféu: “Nós queremos chegar, impor o nosso jogo e seguir em frente na Taça de Portugal, que é uma competição que temos legítimas aspirações a conquistar (…) Assumimos no início da temporada que tínhamos cinco troféus para disputar e, portanto, vamos à procura de conquistar todos. Todos os troféus são importantes e cada um deles significa mais títulos para o Clube, pelo que é atrás disso que vamos”.
Paulo Freitas pediu ainda o poio dos adeptos leoninos: “Dentro daquilo que tem sido apanágio dos nossos apoiantes, obviamente que a Marinha Grande é uma zona de muitos Sportinguistas e, portanto, estamos à espera que possam lá estar em massa, como têm vindo a fazer”.
O embate entre o SC Marinhense e o Sporting CP é relativo aos 32 avos de final da Taça de Portugal e joga-se no próximo sábado (11 de janeiro), pelas 16h00, no Pavilhão da Embra.









