OFICIAL: DE VOLTA A CASA! SPORTING CONFIRMA REGRESSO DE ATLETA QUE DEIXOU ALVALADE PARA JOGAR NOS ESTADOS UNIDOS
Turma de Alvalade anunciou chegada através de uma publicação no site oficial e nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 14:49
Frederico Varandas, Sporting

Beatriz Rodrigues está de volta ao Sporting. A distribuidora vai reforçar a equipa de voleibol feminino dos verdes e brancos, três anos depois de deixar Alvalade, para jogar nos Utah State Aggies, conjunto dos Estados Unidos da América.

“É sempre bom regressar a casa. Estive uns tempos fora, mas sempre soube que poderia regressar a casa sempre que precisasse. Sempre fui bem-vinda neste Clube, senti sempre que poderia voltar e estou feliz por estar aqui de novo”, começou por dizer a atleta de 23 anos, em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.

“Adoro todas as colegas que estão aqui e que já estavam comigo, todos os treinadores, todo o staff do Pavilhão sempre foi excelente comigo. E claro que é voltar a casa, é sempre bom voltar à família que é a minha de sangue, mas voltar a esta família do Sporting, que sempre me recebeu de braços abertos”, garantiu.

“A experiência fora foi excelente. Eu quando saí precisava disso mesmo, de experiência e foi o que consegui. Fui lá fora, estou agora mais experiente do que quando fui e é sempre uma mais-valia”, explicou, sobre a aventura noutro continente.

“Ainda não tive oportunidade de ver muitas coisas, mas muitas das minhas colegas de equipa ainda estão cá, portanto é um bom sinal. O Pavilhão também teve muitas melhorias; para já só coisas boas”, atirou, sobre as mudanças desde que abandonou as leoas.

Por fim, Beatriz Rodrigues deixou uma mensagem aos adeptos e vincou objetivos para a temporada: “A nível pessoal é continuar a evoluir, continuar a ajudar a equipa a chegar ao topo, que é à final do campeonato e à final da Taça de Portugal e fazer tudo para ganhar ambas”.

Confira:

 

Imagem de destaque
  Comentários