EM DUELO DE LOUCOS, SPORTING NÃO CONSEGUE DAR A VOLTA AO MARCADOR E ACABA A SOFRER DESAIRE NO CAMPEONATO NACIONAL
Próximo encontro fecha a primeira volta da competição, sendo que a turma de Alvalade encontra-se em bom plano para fase seguinte
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 21:35
Sporting adeptos

A equipa feminina de voleibol do Sporting disputou a 12.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional frente ao Vitória de Guimarães, neste domingo, dia 3 de dezembro. As leoas saíram derrotadas do duelo, por 3-1.

A formação leonina perdeu o primeiro set, por 26-24, no entanto, as esperanças de uma vitória dos verdes e brancos surgiu com o triunfo no segundo período, com três pontos consecutivos de Thaís Bruzza, Aline Timm e Lauren Matías. O marcador definiu os 25-22.

Já o terceiro set voltou a estar a favor do grupo feminino vimaranense, depois de um período em que o marcador esteve em constante mudanças e com possibilidades para o lado da turma de Alvalade de conduzir a uma vitória. Algo que acabou por não acontecer.

No último quarto, o Vitória de Guimarães voltou a estar por cima, protagonizando um arranque rápido, que, por sua vez, foi crucial para o triunfo final por 25-12. Desta forma, a vitória ficou selada nos 3-1, com pontos cedidos da parte do Sporting.

Na próxima jornada do Campeonato Nacional, as leoas vão receber o Braga, no Pavilhão João Rocha, um encontro que fecha a primeira fase. Importa destacar o facto das verdes e brancas já se encontrarem apurada para a segunda fase da competição nacional.

Confira aqui este grande momento de voleibol feminino do Sporting:

 

 

  Comentários