OFICIAL: ESTÁ DESFEITO O MISTÉRIO: FUTURO DE ABEL FERREIRA DEFINIDO; EX SPORTING VAI...
Antigo jogador e treinador do Clube de Alvalade já sabe quem irá treinar na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 21:54
Abel Ferreira, Sporting

O Palmeiras oficializou, esta terça-feira, dia 16 de janeiro, a renovação de contrato de Abel Ferreira até dezembro de 2025, prolongando, assim, por mais um ano o vínculo com o emblema paulista. Está desfeito o mistério em torno do futuro do ex-Sporting.

“Era algo que já tinha vindo a ser discutido entre eu e a nossa presidente, era algo que os dois queríamos muito e fico muito feliz por podermos continuar”, afirmou o antigo ala direito do Clube de Alvalade, que se mostrou feliz por continuar no ‘Verdão.

“Sou muito grato por tudo o que o Palmeiras me ofereceu, sou muito grato ao futebol brasileiro porque nos ajuda a melhorar. Quando estão reunidas todas as condições, quando estás num lugar onde todos te querem, onde estás onde queres estar, onde a tua família quer continuar, é sempre muito mais fácil tomar este tipo de decisões”, salientou.

“Em particular, aos nossos jogadores, porque isto é fruto do trabalho deles, é um reconhecimento para a minha equipa técnica, mas o clube faz isso muito bem dentro da sua estrutura. Fico feliz pela direção reconhecer todo o trabalho que se faz dentro do clube, quer nos momentos de vitória, quer nos momentos de derrota”, disse o técnico.

“Fico muito feliz por pertencer a esta família e a este grupo. Conto com o vosso [adeptos do Palmeiras] apoio em todos os momentos, de forma especial nos momentos mais difíceis, porque de uma coisa podem ter a certeza, dentro do campo de treino, quer a direção, quer o staff, quer a comissão técnica, quer os nossos jogadores não fazem outra coisa a não ser treinar e prepararem-se para vos dar alegrias”, concluiu Abel.

  Comentários