OFICIAL: JOGADOR COM 10 ANOS DE LIGAÇÃO AO CLUBE DE ALVALADE ANTECIPA-SE AO SPORTING E ANUNCIA SAÍDA
Futebolista deixou emotiva mensagem nas suas redes sociais a todos os adeptos da turma verde e branca
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 11:59
Sporting, Adeptos, Sporting, Adeptos, Adeptos Sporting, Liga dos Campeões, Brighton

Oficial: Emanuel Fernandes está de saída do Sporting após dez anos de ligação ao Clube de Alvalade. Foi o próprio jogador e capitão da equipa verde e branca quem fez o anuncio deste final de ligação, através de uma emotiva publicação nas suas redes sociais, neste domingo, dia 26 de maio.

“Com um misto de gratidão e emoção, chegou o momento de seguir novos caminhos e alcançar novos voos. Foram 13 anos de muita história, dedicação e amor, os anos aqui foram mais do que uma jornada profissional. Sem sombra de dúvidas, uma experiência enriquecedora e inesquecível!💚”, começou por escrever, através do seu Instagram pessoal, prosseguindo com um agradecimento.

“Quero agradecer a todos os envolvidos desde os meus treinadores, colegas de equipa e todos os funcionários que fazem com que este grande clube funcione. Obrigado por fazerem parte da minha história. Sei que dei o melhor de mim e agradeço por cada momento compartilhado, estou ansioso para as novas oportunidades que o futuro me reserva”, terminou o jogador.

Emanuel Fernandes chegou ao Sporting em 2011/12, onde, na altura, cumpriu apenas uma temporada, passando as três seguintes ao serviço do Sacavenense. Mais tarde, em 2015/16, o defesa regressou ao Clube de Alvalade, onde esteve em todos os escalões de formação até à presente época.

Esta temporada, ao serviço da equipa de sub-23, o jogador de 21 anos realizou o total de 23 partidas, somando o total de 2.070 minutos: 22 jogos na Liga Revelação (1.980 minutos) e um na Taça Revelação (90 minutos). Recorde-se, ainda, que esta equipa dos leões se prepara para sofrer grandes alterações, uma vez que João Pereira – técnico do escalão nas últimas duas temporadas -, irá assumir a formação secundária dos verdes e brancos, após saída de Filipe Çelikkaya.

Confira a publicação:

  Comentários