OFICIAL! KOBA KOINDREDI FOI CONTRATADO EM DEFINITIVO... MAS NÃO FOI PELO SPORTING
Médio de 22 anos despede-se dos espanhóis do Valencia, onde esteve nas últimas temporadas
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 16:45
Koba Koindredi

O Valência anunciou, esta terça-feira, a venda de Koba Koindredi, médio francês, ao Estoril a título definitivo por 3 milhões. Com este negócio entre os dois emblemas, o futebolista fica com total porta aberta para ingressar no Sporting, numa transferência que vai custar aos cofres verdes e brancos cerca de 4M.

“O Valência chegou a acordo com o Estoril para a transferência de Koba Koindredi. O clube quer agradecer ao jovem médio o seu esforço e dedicação, desde a sua chegada, em 2018/19″, pode-se ler num comunicado emitido pelo clube che.

Formado em França entre o modesto Fréjus Saint-Raphael e o Lens, Koba Koindredi mudou-se para Espanha ainda com idade de júnior. Teve possibilidade de fazer 19 jogos e dois golos pela equipa che, mas foi depois cedido ao Oviedo e ao Estoril.

Koba Koindredi leva, para já, 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola. O atleta tinha contrato válido até junho de 2025 com o emblema do país vizinho.

Assim, está resolvida a primeira parte do negócio do jovem de 22 anos que irá ingressar na turma de Rúben Amorim até ao final do presente mercado de transferências. A oficialização de Koba Koindredi no Clube de Alvalade deverá decorrer ao final da tarde desta terça-feira, 30 de janeiro.

Confira aqui este momento genial de Koba Koindredi:

Confira aqui a publicação:

  Comentários