ESTÁ QUASE! KOBA KOINDREDI FEZ ÚLTIMO TREINO AO SERVIÇO DO ESTORIL E VAI MESMO REFORÇAR O SPORTING NOS PRÓXIMOS DIAS
Médio canarinho vai ser a segunda aquisição do Clube de Alvalade no presente mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 08:07
Koba Koindredi, Sporting, Estoril

Koba Koindredi, médio do Estoril, fez, no passado domingo, 28 de janeiro, o último treino ao serviço dos canarinhos, este que foi de recuperação, após o embate frente ao Braga, para a final da Taça da Liga e prepara-se agora para ingressar no Clube de Alvalade.

O francês de 22 anos irá assinar com o Sporting, nos próximos dias, até 2028 e irá estar de imediato às ordens de Rúben Amorim para atacar a segunda parte da temporada, num setor do plantel que é atualmente escasso a nível de opções.

Em conferência de imprensa, o treinador do Clube de Alvalade, não abriu o livro quanto à possível chegada do médio canarinho. “Em relação ao mercado, vocês já sabem a resposta. Não vi nenhum jogo da Taça da Liga, a não ser o nosso. Não quis ver. O nosso foco está agora no Casa Pia”, atirou.

Os verdes e brancos têm um confronto agendado com o Casa Pia na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade. Este jogo corresponde à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e os leões procurarão manter-se na liderança da competição.

Já sobre Koba, que leva para já 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol de Valência.

  Comentários