OUTRA VEZ ARROZ! RÚBEN AMORIM FALA DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO SPORTING E DE KOBA KOINDREDI E ADMITE: "VOCÊS JÁ SABEM..."
Leões focam-se agora na próxima jornada do campeonato português, onde vão receber o Casa Pia em Alvalade
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 12:42
Koba Koindredi, Rúben Amorim, Sporting

Depois da derrota frente ao Braga na Taça da Liga, o Sporting regressa a casa para receber o Casa Pia para o campeonato português. Rúben Amorim, na conferência de imprensa antes da partida, falou do mercado de transferências e de Koba Koindredi.

“Em relação ao mercado, vocês já sabem a resposta. Não vi nenhum jogo da Taça da Liga, a não ser o nosso. Não quis ver. O nosso foco está agora no Casa Pia. Sinto que a minha equipa está presa ao jogo passado [derrota frente ao Sporting de Braga]. Só quando a bola rolar é que perceberemos. Nunca precisámos tanto de um jogo para voltar ao nosso andamento”, começou por afirmar quando questionado sobre Koba e o mercado.

Já sobre a partida da próxima segunda-feira, rematou: “O Geny vai ser convocado. Está apto para o jogo. O Casa Pia mudou a sua forma de jogar, num 4-4-2, com algumas dinâmicas parecidas ao que o Paulo Fonseca fazia há algum tempo”.

“Têm uma boa identidade e depois a qualidade deles vem ao de cima, com avançados possantes. Devemos evitar os cruzamentos, como em Chaves. Poderão jogar com linha de seis, por vezes. Será um jogo difícil em que, infelizmente, tivemos mais tempo para prepará-lo”, prosseguiu.

Os verdes e brancos têm um confronto agendado com o Casa Pia na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade. Este jogo corresponde à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e os leões procurarão manter-se na liderança da competição.

Já sobre Koba, que leva para já 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol de Valência.

  Comentários