OFICIAL: MARVIN CLARK JR É NOVO JOGADOR DA EQUIPA DE BASQUETEBOL DO SPORTING! NORTE-AMERICANO 'ESQUECEU' PORTO E ASSINOU PELOS LEÕES
Mercado de transferências de janeiro continua muito movimentado em Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 18:16
Marvin Clark

A equipa de basquetebol do Sporting foi reforçada com Marvin Clark, antigo jogador do Porto, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro. O atleta estava ao serviço do Hapoel Haifa, de Israel, mas regressou a Portugal apenas seis meses depois de se mudar para os israelitas.

“Estou entusiasmado, feliz por estar aqui e agradecido pela oportunidade. Estou mesmo muito entusiasmado por vestir a camisola verde do Sporting e levar os fãs Sportinguistas e Lisboa à loucura”, começou por dizer o basquetebolista aos meios de comunicação verdes e brancos.

E prosseguiu: “Senti o ano passado (no Porto) que a rivalidade entre Sporting , Benfica e Porto é realmente grande, senti que os adeptos a vivem muito. Joguei aqui no Pavilhão João Rocha e a atmosfera foi eletrizante. Sinto que posso encaixar perfeitamente e espero começar o mais rapidamente possível”

“Sou alguém que cria ligação com os adeptos, envolvo-me muito no jogo com os fãs, adoro as bancadas com os fãs, jogo com muita energia e muito orgulho na camisola, por isso espero ser alguém de quem os adeptos gostem”, contou.

Ainda no mesmo momento, o novo leão deixou uma nota para a massa adepta verde e branca. “Aos Sportinguistas, deixo a mensagem de que venham apoiar-nos e estejam preparados para se divertirem a ver-nos jogar bom basquetebol”, rematou.

O extremo de 31 anos ingressa assim diretamente para os trabalhos do treinador dos leões. Recorde-se que na temporada transata, o americano representou o Porto onde participou em 25 partidas. Em sentido contrário, Ken Horton rescindiu contrato com o Clube de Alvalade.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários