Futebol
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Octávio, médio de 19 anos que representava o Sporting desde 2016, anunciou esta sexta-feira, dia 5 de julho, o ponto final na sua relação com os leões, agradecendo, através das redes sociais, os momentos "inesquecíveis" que passou nos verdes e brancos.
"Após oito anos ao vosso lado, chegou o momento de me despedir. Durante este período, vivi experiências inesquecíveis, aprendi lições valiosas e fiz amizades que levarei para a vida inteira. Gostaria de expressar a minha profunda gratidão a todos os que me apoiaram e incentivaram a ser melhor dia após dia ao longo destes anos", começa por escrever.
"Foi um grande orgulho representar este clube, e levarei comigo todos os momentos especiais que partilhámos. Embora esteja a seguir um novo caminho, o Sporting Clube de Portugal ocupará sempre um lugar especial no meu coração. Obrigado", pode ler-se na mensagem.
Tiago Octávio passou pela formação do Benfica durante duas temporadas - de 2013 a 2015 - antes de rumar ao Sacavenese. Uma época depois assinou pelo Clube de Alvalade, onde esteve até então. Em 2023/24, somou apenas um jogo pela equipa de sub-23.
A equipa liderada por João Pereira terminou a Liga Revelação no segundo posto da prova com 29 pontos conquistados, a um ponto do campeão Estoril (30 pontos). Os leões finalizaram a competição com um total de 13 vitórias alcançadas, 11 empates e quatro derrotas em 28 partidas disputadas.