OFICIAL: SPORTING CONTRATA KAUÃ OLIVEIRA NO ÚLTIMO DE MERCADO, MAS MÉDIO NÃO VAI INTEGRAR PLANTEL DE AMORIM
Leões anunciaram reforço esta quarta-feira, dia 31 de janeiro; Jogador de 20 anos vem do Brasil
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 23:22
Kauã Oliveira, Sporting

Kauã Oliveira é reforço do Sporting. O jovem médio de 20 anos que jogava na equipa brasileira do Ibrachina chega a Alvalade por empréstimo com opção de compra. O atleta vai reforçar a equipa B do emblema verde e branco e diz estar “muito feliz” com o novo passo na carreira.

“Sinto-me muito feliz. É uma grande alegria vestir esta camisola e aproveitar esta grande oportunidade. (…) É a primeira vez fora do Brasil e é uma nova aventura”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

O futebolista deu nas vistas na Copinha, do seu país natal, ao serviço do, onde está há três épocas, tendo feito dois golos em seis jogos na edição deste ano. A cedência do jogador aos leões é válida até final da presente temporada.

“Gosta de ter bola, controlar o jogo e pisar a área. Essas são as minhas principais qualidades. Gosto muito do Iniesta, que já se aposentou, e do Modrić. Acho-os jogadores incríveis”, referiu, falando sobre as referências que tem do Clube: “Gosto de Cristiano Ronaldo ou Luís Figo. Sei também um pouco da história do Clube, que é muito grande”, adicionou.

O reforço ficou muito feliz com o que encontrou: “Surpreendeu-me bastante. É uma grande e linda estrutura comparando com o que tinha no Brasil. Gostei muito e fiquei muito contente por poder estar a viver este momento. Posso prometer que nunca vai faltar esforço e vontade”, concluiu Kauã Oliveira.

O jovem atleta já esteve presente em Alvalade na passada segunda-feira, dia 29 de janeiro, e publicou inclusive uma história no Instagram no reduto verde e branco, onde assistiu à goleada histórica dos leões sobre o Casa Pia por 8-0.

  Comentários