OFICIAL: VARANDAS ASSEGURA GUARDA-REDES PARA OS PRÓXIMOS ANOS DO SPORTING
Leões firmaram acordo com jovem guardião
Diogo Nóbrega
Texto
23 de Novembro 2022, 19:54
summary_large_image

É oficial: William Lodmell assinou contrato de formação com o Sporting. O guarda-redes, de 14 anos, nascido nos Estados Unidos, chegou a Alvalade em 2019/2020 e reforça assim a sua ligação aos leões.

No momento da assinatura do novo vínculo, o jovem guardião, que já atuou no Belenenses, no futebol norte-americano e argentino, mostrou-se muito feliz com o novo passo na carreira.

“O meu objetivo é ir passo a passo e chegar à equipa principal”

“Estou muito feliz por assinar este contrato e por continuar no Sporting. É mais um passo muito importante na minha carreira. O meu objetivo é ir passo a passo e chegar à equipa principal, jogando assim ao mais alto nível”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, referindo que tem Antonio Adán e Diego Callai como exemplos a seguir.

“Gosto de olhar para os mais velhos e seguir o exemplo deles”

“Jogam na mesma posição que eu e eu gosto de olhar para os mais velhos e seguir o exemplo deles. Dizem que é uma posição mais difícil, mas faz parte. Temos de dar o máximo na mesma, estar sempre muito atentos e ter uma boa comunicação. Isso é fundamental”, afirmou, deixando uma mensagem aos adeptos verdes e brancos.

“Prometo honrar sempre esta camisola”

“Prometo honrar sempre esta camisola, trabalhando para alcançar os meus objetivos e os do Sporting”, terminou.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários