OH, NÃO... PEÇA-CHAVE DO SPORTING FALA DA VENDA DE VIKTOR GYOKERES E REVELA: "NÃO PODEMOS FAZER NADA"
Avançado dos leões é o ativo mais cobiçado do plantel verde e branco e tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:14
Viktor Gyokeres, Sporting, Farense

Rúben Amorim fez a antevisão ao embate com o Sturm Graz. Confrontado com a saída de Viktor Gyokeres, o treinador dos leões admitiu que não haverá negociações no mercado de inverno, mas que se forem oferecidos os 100 milhões de euros da cláusula, não há grande escolha.

“Tem uma cláusula de rescisão. Foi dito que, principalmente em janeiro, só pela cláusula de rescisão. Se isso acontecer, não poderemos fazer nada. É normal que os clubes estejam atentos ao nível dos jogadores, em Portugal, porque vão lá para fora e têm grande rendimento. Sabem que os jogadores do nosso campeonato estão preparados para os melhores campeonatos do mundo. Está claro que é só pela cláusula”, atirou.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 15 golos e cinco assistências em 18 encontros (1.446 minutos): 12 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Viktor Gyokeres chegou esta época ao Clube de Alvalade, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, tornando-se no jogador mais caro de sempre dos leões, numa novela que se arrastou durante várias semanas no último mercado de transferências.

O Sporting enfrenta, esta quinta-feira, a formação do Sturm Graz, para a sexta jornada do grupo D da Liga Europa, pelas 20h00. A partida marca a jornada final da fase inicial da prova da UEFA e serve apenas para ambos os emblemas cumprirem calendário.

  Comentários