Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Daniel Podence não viajou com a equipa do Wolverhampton para o estágio no Algarve fazendo aumentar os rumores da sua saída do clube inglês, revela o Daily Mail. Gabriel Agbonlahor sugere que o antigo jogador do Sporting seja transferido para o Manchester City, de Pep Guardiola.
"Consigo vê-lo no Manchester City, porque é um jogador que se adapta a um certo tipo de equipa e de sistema. O Wolves, da forma como está a jogar, não é o ideal para ele", referiu o antigo internacional inglês ao Football Insider.
Agbonlahor acredita que a mudança para o clube treinado por Pep Guardiola seria um cenário "perfeito" para Podence ser reintegrado na seleção nacional.
"Se eu fosse o Daniel, queria ir jogar com uma equipa melhor e mais técnica. Ele quererá, certamente, ser convocado para o Euro 2024", referiu, acrescentando que o camisola 10 do Wolves foi apontado como "o próximo Diogo Jota", mas isso "não aconteceu".
"Quando o vemos, pensamos que ele tem tudo, mas ainda não tem os números. Acho que devia ir para um clube melhor este verão", rematou Gabriel Agbonlahor.
Daniel Podence saiu de Alvalade em 2019, após ter pedido inicialmente uma rescisão unilateral do contrato, aquando da invasão de adeptos do Sporting à Academia Cristiano Ronaldo. Os leões chegaram depois a um acordo com o Olympiakos pela venda do jogador por sete milhões de euros.
Recentemente, o avançado português esteve também associado ao Bétis, de William Carvalho.