OLHA OLHA! CRISTIANO RONALDO PODE VIVER NOVA 'DOR DE CABEÇA' DEPOIS DE CONHECER SORTEIO DA TAÇA DA ARÁBIA SAUDITA
Avançado do Al Nassr tem vivido autêntico pesadelo com principal emblema rival do Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 21:15
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo irá defrontar o Al-Khaleej nas meias-finais da Taça da Arábia Saudita. O sorteio aconteceu, esta quarta-feira, 13 de março, e irá colocar frente-a-frente o segundo classificado com o atual 11.º da Liga Saudita e poderão estar prestes a enfrentar o Al Hilal.

No outro lado da ramificação do sorteio, o Al Hilal calhou com o Al Itthiad e, em caso de vitória, também constatarão na final da competição com o vencedor do Al-Khaleej ou Al Nassr. Assim, Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo poderão estar prestes a reencontrarem-se novamente na presente temporada.

Na época em curso, os dois emblemas de Riade já se defrontaram por três ocasiões com a turma de Jorge Jesus a levar a melhor por duas vezes. O avançado português sorriu, apenas na final da Arab Club Champions Cup ao ter vencido por 2-1, onde contribuiu com dois tentos certeiros.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua a mostrar toda a sua qualidade. Nos 38 encontros que disputou ao serviço do Al-Nassr, o capitão da seleção nacional formado no Sporting contabilizou 3.419 minutos, apontando 35 golos e fazendo 11 assistências, sendo uma das grandes figuras do conjunto de Luís Castro, isto apesar dos 39 anos de idade. Adicionalmente, ao serviço da seleção nacional, o português conseguiu cinco finalizações certeiras em cinco encontros (402 minutos).

Depois da eliminação da Liga dos Campeões Asiática, frente ao Al Ain, o Al Nassr volta a entrar em campo esta sexta-feira, 15 de março frente ao Al-Ahli Jeddah, numa partida relativa à 24.ª jornada da Liga Saudita. O emblema de Riade encontra-se no segundo posto com 53 pontos conquistados.

Imagem de destaque
  Comentários