OLHA OLHA! CRISTINA FERREIRA COMENTA VALOR DO PRESENTE DADO POR CRISTIANO RONALDO À SUA MÃE NO SEU ANIVESÁRIO
Craque português ofereceu prenda bastante valiosa à matriarca no passado dia 31 de dezembro, data onde fez 69 anos
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 12:43

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Zé Lopes na rubrica social “Conversas de Café” no programa “Dois às 10”. Entre os tópicos discutidos, destacou-se o presente oferecido por Cristiano Ronaldo à sua mãe no 69.º aniversário, celebrado a 31 de dezembro.

Cristina Ferreira expressou a sua perceção sobre a felicidade de Cristiano Ronaldo quando está com a família, afirmando: “Eu acho que o Cristiano é verdadeiramente feliz quando está com a família, é uma coisa que eu sinto de cada vez que o vejo abraçado à família. Sinto genuinamente que ele é feliz ali”.

Ao abordar o presente, Cristina destacou a generosidade do gesto, salientando que para Cristiano Ronaldo oferecer um Porsche à mãe não é um ato banal, uma vez que, segundo a própria: “não temos noção do dinheiro que o rapaz tem”.

Acrescentou: “Uma pessoa que ganha muito dinheiro e ganha por mérito dele, por trabalho dele (…) é óbvio que pode fazer isto. A mãe passou fome, eles passaram fome portanto oferecer um Porsche é uma coisa que, para uns pode ser fútil, para ele é ir ao passado e devolver a alegria que nunca tiveram”.

Além da prenda à mãe, também Georgina Rodríguez na manhã deste domingo, 7 de janeiro, foi brindada com um despertar extraordinário e diferente. A conhecida modelo recebeu diversos mimos de luxo de Cristiano Ronaldo, seu companheiro, e antigo jogador do Sporting.

Imagem de destaque
  Comentários