Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Franco Israel; Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze inicial dos leões diante da formação adversária.
Israel será a escolha de Rúben Amorim para defender a baliza leonina, tal como tem acontecido tanto na Champions, como na Liga Portugal Betclic. O trio de centrais terá mexidas obrigatórias, uma vez que Gonçalo Inácio está de fora devido a lesão. Debast e Diomande repetem a titularidade e devem fazer-se acompanhar por Matheus Reis, apesar de Jeremiah St. Juste também piscar o olho a uma oportunidade na direita.
No meio-campo, Hjulmand faz dupla com Daniel Bragança, tal como aconteceu frente ao Estrela da Amadora, com Hidemasa Morita a manter-se no banco de suplentes. As alas devem, ao que tudo indica, ficar entregues a Geovany Quenda e Maxi Araújo.
Por fim, no que toca ao trio ofensivo, não existem novidades: depois do regresso de Pote ao onze inicial no último encontro, este irá juntar-se novamente a Trincão e Gyokeres para mais uma partida.
O Sporting volta a entrar em campo nesta terça-feira, dia 5 de novembro, frente ao Manchester City, em jogo relativo à quarta jornada da Champions League. O encontro diante da turma liderada por Pep Guardiola jogar-se-á às 20h00, no Estádio José Alvalade.
Neste momento, o Sporting soma sete pontos na prova milionária, depois de uma vitória frente ao Lille, por 2-0, um empate com o PSV, a apenas uma bola, e um triunfo diante do Sturm Graz, por 2-0. Fora os citizens, o plantel leonino ainda terá pela frente Arsenal, Brugge, Leipzig e Bologna.