“OS MAIORES RESPONSÁVEIS SOMOS NÓS”
Numa publicação no seu Instagram, Luís Neto fez um balanço da primeira temporada de leão ao peito
Duarte Pereira da Silva
Texto
29 de Julho 2020, 10:23
summary_large_image

Luís Neto, defesa-central do Sporting CP, deixou, esta terça-feira, 28 de julho, uma mensagem no seu Instagram onde fez um balanço da primeira temporada ao serviço do Clube de Alvalade.

View this post on Instagram

Mais uma época finalizada, um regresso a Portugal e ao futebol português muito longe do que idealizava, muitos contratempos, muitas mudanças, mas como já disse algumas vezes, os maiores responsáveis somos nós que estamos dentro de campo e podemos mudar o rumo das coisas com golos ou defesas. As vitórias ajudam a estabilizar e a verdade é que este ano tínhamos obrigação e o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos. E o Futebol é bom numa coisa.O Amanhã é já uma nova oportunidade. Por isso agora é altura de refletir, não para arranjar culpados mas para pensar em corrigir uma época que não pode acontecer nunca mais. Acredito que o novo campeonato vai ser diferente, agora mais do que nunca estamos no caminho certo, com as ideias bem definidas e com um caminho bem traçado. Obrigado aos verdadeiros adeptos que mesmo quando não merecíamos, estiveram sempre presentes. O Sporting somos nós mas são ainda mais vocês. SL

A post shared by Luis Neto (@luisneto13oficial) on

“Mais uma época finalizada, um regresso a Portugal e ao futebol português muito longe do que idealizava, muitos contratempos, muitas mudanças, mas, como já disse algumas vezes, os maiores responsáveis somos nós que estamos dentro de campo e podemos mudar o rumo das coisas com golos ou defesas. As vitórias ajudam a estabilizar e a verdade é que este ano tínhamos obrigação e o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos”, referiu o internacional português.

Luís Neto disse ainda acreditar que, na próxima época, o cenário vai ser diferente: “O Amanhã é já uma nova oportunidade. Por isso agora é altura de refletir, não para arranjar culpados, mas para pensar em corrigir uma época que não pode acontecer nunca mais. Acredito que o novo campeonato vai ser diferente, agora mais do que nunca estamos no caminho certo, com as ideias bem definidas e com um caminho bem traçado. Obrigado aos verdadeiros adeptos que mesmo quando não merecíamos, estiveram sempre presentes. O Sporting CP somos nós, mas são ainda mais vocês. SL”,

Lembre-se que Luís Neto chegou ao Sporting CP depois de ter terminado contrato com o Zenit. Na presente temporada, realizou 22 jogos, não tendo marcado qualquer golo.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários