"PARABÉNS PELA TEMPORADA" - JOGADOR DO SPORTING ENVIA MENSAGEM A CLUBE DE RONALDO
Futebolista dos leões escreve publicação a congratular emblema que vive em clima de euforia
Redação Leonino
Texto
29 de Maio 2024, 18:32
Koba, Trincão, Fresneda, Paulinho, Gyokeres, Nuno Santos, Morita, Hjulmand, Coates, Sporting, Porto, Frederico Varandas

Iván Fresneda deu os parabéns ao Valladolid. O clube de Ronaldo ‘Fenómeno’, dono do clube, vai regressar à primeira divisão do futebol espanhol. O ala do Sporting não esqueceu os seus anteriores companheiros de equipa.

“Parabéns Pucelanos! Alegria em ver-vos onde pertencem. Parabéns pela ótima temporada a toda equipa”, escreveu o pupilo de Rúben Amorim nas redes sociais. A sua publicação mereceu resposta por parte da conta oficial do Valladolid que agradeceu a palavras de apoio por parte do internacional sub-19 espanhol. Samu Galicia, influencer digital e adepto do Valladolid, também escreveu uma mensagem de carinho para o pupilo de Rúben Amorim: “Ontem também voltaste para Primeira connosco”, pode ler-se.

Recorde-se que no dia que o Sporting se sagrou campeão, o camisola 22 mostrou o mesmo nível de entusiasmo em declarações no Marquês de Pombal: “É espetacular, nunca vi nada assim. Sonhei com isto desde que cheguei ao Sporting, mas não pensei que acontecesse na minha primeira época depois das dificuldades que tive”.

Importante lembrar que Iván Fresneda reforçou o Clube de Alvalade, em 2023, por 9 milhões de euros, para ocupar o lugar deixado a arrefecer por Pedro Porro, que foi rumo a Inglaterra para reforçar o Tottenham. O lateral espanhol assinou contrato com o Sporting até junho de 2028, com uma cláusula de rescisão que ronda os 80 milhões de euros.

Nesta época, ao serviço do Sporting, Iván Fresnedaavaliado em 11 milhões de euros – conta apenas com nove encontros (298 minutos): quatro na Liga Europa, quatro na Liga Portugal Betclic e um na Taça de Portugal, graças à lesão que o manteve afastado dos estádios por uns tempos.

  Comentários