Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Anderson Talisca, colega de Cristiano Ronaldo, ainda pode deixar a equipa liderada por Luís Castro para abrir vaga para mais um estrangeiro, uma vez que o clube árabe contratou alguns brasileiros recentemente, nomeadamente o guarda-redes Bento, Ângelo, que estava no Chelsea, e Wesley (ex-Corinthians).
A jornalista Raisa Simplicio escreve que o médio brasileiro de 30 anos equaciona prosseguir a carreira num outro clube da Arábia Saudita, caso realmente abandone a equipa nos próximos dias. O jogador recebe um salário muito alto para a realidade do Brasil e, desta forma, não pretende voltar ao seu país de origem,
O Brasil foi um dos possíveis destinos especulados para o atleta nas últimas horas, mais concretamente o Botafogo. Além da equipa liderada por Artur Jorge, Anderson Talisca também tem vários clubes interessados na Turquia. O jogador tem contrato com o Al Nassr até junho de 2026.
O Al Nassr não teve o melhor dos inícios da temporada. Na Supertaça, frente ao Al Hilal de Jorge Jesus, a turma de Cristiano Ronaldo - que ainda está avaliado em 15 milhões de euros - foi derrotada, por 4-1. No campeonato nacional, o conjunto do capitão da seleção nacional empatou um encontro (Al Raed, 1-1) e venceu outro (4-1, Al-Fayha).
Na presente época, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 – contabiliza quatro encontros e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro, último dos quais de livre direto.