PAULINHO SÓ DEVE REGRESSAR EM TONDELA
Avançado Sporting deve ficar afastado dos relvados quase um mês
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Fevereiro 2021, 12:15
summary_large_image

Paulinho deve ficar afastado dos relvados quase um mês. Segundo avança o jornal ‘Record’, a lesão que o avançado do Sporting sofreu no tendão da coxa esquerda só deve permitir o seu regresso na deslocação dos leões a Tondela, que está agendada para dia 14 de março.

Após a partida diante do Portimonense, Rúben Amorim comentou a lesão de Paulinho, confidenciando que, enquanto jogador, sofreu da mesma: “O Paulinho sentiu uma dor no último treino, queixou-se ao médico, mas não fez grande alarido da situação. Mas tem uma lesão que nós não sabemos a duração. É uma lesão que eu também já tive e pode ser pouco tempo ou mais tempo. Mas acho difícil estar pronto para o jogo contra o Porto”.

Desta forma, Tiago Tomás e Jovane Cabral espreitam a titularidade no clássico do próximo sábado, pelas 20h30, frente aos dragões.

O Sporting é líder da Liga NOS, com 54 pontos em 20 jogos. Braga (43 pontos em 20 jogos), Porto (41 em 19 encontros) e Benfica (39 pontos em 20 partidas) são os mais diretos perseguidores da turma de Alvalade.

Fotografia de Sporting

  Comentários