PAULO FREITAS SOBRE EVENTUAL SAÍDA: “TÊM DE PERGUNTAR AO DR. MIGUEL AFONSO”
Em declarações ao Leonino no final da partida diante do HC Braga, técnico do hóquei em patins preferiu manter foco na competição
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2022, 09:30
summary_large_image

Paulo Freitas preferiu, em declarações exclusivas ao nosso jornal, não comentar as notícias que dão conta de que está de saída do comando técnico do hóquei em patins do Sporting (Saiba mais AQUI). No final da partida diante do HC Braga – que terminou com vitória leonina (Saiba mais AQUI) –, o técnico verde e branco afirmou apenas que “têm de perguntar ao Dr. Miguel Afonso”.

No passado dia 7 de maio, o jornal ‘O Jogo’ avançou que o Sporting não irá renovar com Paulo Freitas, que termina contrato com os verdes e brancos no final da presente temporada. Uns dias depois, no a 11 de maio, o técnico leonino, nas redes sociais, ‘confirmou’ que irá abandonar os leões (Saiba mais AQUI).

Ao que tudo indica, o substituto de Paulo Freitas já estará até escolhido e essa não será a única mudança no hóquei verde e branco (Saiba mais AQUI). Quanto a contratações, e devido à mudança no comando técnico, houve alguns processos que estão em análise (Saiba mais AQUI e AQUI).

Paulo Freitas chegou ao Sporting a meio da temporada 2016/17, substituindo Guillem Pérez. Desde então, o técnico regista 141 vitórias em 188 jogos, tendo conquistado duas Ligas Europeias (2018/19 e 2020/21), duas Taças Continentais (2019 e 2021) e dois Campeonatos Nacionais (2017/18 e 2020/21).

Fotografia de Sporting

  Comentários