PAZES ESTÃO FEITAS! TONY CARREIRA E CRISTINA FERREIRA VOLTAM A SER GRANDES AMIGOS DEPOIS DE ACONTECIMENTO MARCANTE
Cantor e apresentadora portuguesa dão mais um grande passo na reaproximação
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 17:20
Tony Carreira

O desentendimento entre Tony Carreira e Cristina Ferreira teve início em 2020, quando Sara, filha cantor, viu ser-lhe negado um papel na  representação serem frustrados pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, poucos meses antes do trágico acidente de viação que vitimou a cantora na autoestrada A1.

A partir desse episódio, Tony Carreira, com o apoio da ex-mulher Fernanda Antunes, optou por ceder os direitos de transmissão da Gala Sara Carreira à SIC, programa apresentado por Fátima Lopes, que também se afastou da TVI.

As relações entre as partes terão deteriorado quando Cristina Ferreira ridicularizou uma música de David Carreira no seu programa ‘Dia da Cristina’, no mesmo dia do funeral de Sara Carreira. Este afastamento levou a que Cristina não fosse convidada para o concerto de celebração dos 35 anos de carreira de Tony Carreira em março deste ano, no Casino Estoril.

Contudo, sinais de reconciliação entre o cantor romântico e a apresentadora começaram a surgir em setembro, quando Cristina Ferreira convidou Tony Carreira para participar no ‘Palácio das Estrelas’, uma emissão especial para apresentar a nova grelha do canal.

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, a dupla deu mais um passo na direção da reconciliação. Tony Carreira participou no ‘Há Festa no Hospital’ e foi elogiado por Cristina Ferreira, que contou também com a presença dos filhos do cantor, Mickael e David. “Olha e tu não falhas, não é? Se é para ajudar, cá estamos todos”, destacou a também diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

“Estava a ter esta conversa ali com a malta da TVI, com o André. E os portugueses são muito solidários. Nós somos muito solidários, sim, na hora da verdade estamos lá”, sublinhou o cantor. “E quando gostam, gostam mesmo. Tu tens pessoas que estão contigo desde o primeiro dia, que tu vês lá nos concertos, não é Tony?”, acrescentou Cristina Ferreira.

  Comentários