PEDRO PORRO CELEBRA VITÓRIA DO SPORTING E DEIXA MENSAGEM MUITO ESPECIAL A COMANDADO DE RÚBEN AMORIM: ADEPTOS VÃO À LOUCURA
Internacional espanhol continua a fazer as delícias do universo verde e branco
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 14:22
Pedro Porro Sporting

Pedro Porro saiu do Sporting em janeiro de 2023, mas nem por isso deixa de seguir a atualidade do Clube de Alvalade. No passado domingo, através do X (antigo Twitter), o internacional espanhol celebrou a vitória dos leões diante do Braga, deixando uma mensagem muito especial a Eduardo Quaresma.

“O meninoooooo”, pode ler-se na publicação de Pedro Porro. Naturalmente, os adeptos do Sporting foram à loucura com o comentário do ala espanhol: “Porrito lindo💚🤍. Só nós te amamos assim Porro. Só nós”; “É para mais um 5 a 0, Porritooooooo”, são alguns dos exemplos.

Lembrar que Eduardo Quaresma apontou o segundo golo do Sporting diante do Braga, num lance fantástico e que acordou o vulcão de Alvalade. O defesa-central estreou-se a marcar com o leão rampante ao peito e, no final da partida, deixou uma mensagem aos adeptos: “Não se explica, sente-se!”.

Recorde-se que Pedro Porro rumou ao Tottenham no mês de janeiro de 2023, a troco de 45 milhões de euros. Na segunda metade da temporada passada, o espanhol realizou 17 encontros, fez três golos e três assistências. Esta época, o ala direito leva já 25 jogos (2.248 minutos), um golo e sete assistências.

Com a Listada verde e branca, Pedro Porroavaliado em 45 milhões de euros – marcou 12 golos e fez 20 assistências, em 98 partidas, conquistando uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22), sendo peça fundamental enquanto defendeu o Clube de Alvalade.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira a publicação de Pedro Porro:

  Comentários