PERANTE ACUSAÇÕES DE LUCIANA ABREU JOÃO MOURA CAETANO 'QUEBRA O SILÊNCIO' E FALA SOBRE FIM DA RELAÇÃO COM EX MULHER DE YANNICK DJALÓ
Apresentadora de televisão confirmou separação, recentemente, causando alguma polémica
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 15:08
Luciana Abreu

Luciana Abreu e João Moura Caetano terminaram a relação de dez meses, recentemente, causando muita polémica à volta do cenário. Em declarações à revista TV7 Dias, o toureiro português reagiu, pela primeira vez, à separação.

“Com todo o respeito, eu nunca falei em nada quando estavámos juntos, muito menos agora. Não tenho nada a dizer, nem sobre a separação, nem motivos, nem sobre nada”, começou por referir o ex-namorado da antiga companheira do ex-jogador do Sporting, Yannick Djaló.

“Eu estou ótimo, está tudo bem, graças a Deus”, garantiu João Moura Caetano, colocando um fim no assunto, depois da confirmação da separação por parte da apresentadora de televisão.

É de recordar que Luciana Abreu e Yannick Djaló viveram um romance, em que nasceram as duas filhas, Lyonce e Lyanni. Depois de um período conturbado, o ex-casal vive um período de ‘paz’ com o antigo atleta dos leões a poder reencontrar as filhas.

Importa destacar que a apresentadora da estação televisiva, SIC, confirmou o fim da relação com João Moura Caetano, através de uma entrevista em que falou sobre uma alegada traição por parte do conhecido toureiro português.

  Comentários