PINO? COXO? "SPORTING DEPENDE MUITO, MAS MESMO MUITO DE PAULINHO"
Comentador não tem dúvidas de que o avançado tem de ser titular, mesmo que para isso Pote, Edwards ou Trincão tenham de ir para o banco. Amorim não escapa às críticas
Redação Leonino
Texto
20 de Setembro 2022, 10:05
summary_large_image

André Pinotes Batista quer ver Paulinho novamente como titular do Sporting. Na CMTV, o Sportinguista defendeu que o avançado é essencial para o sucesso da turma de Alvalade. O deputado do Partido Socialista (PS) deixou ainda algumas críticas a Rúben Amorim, mas reconheceu falta de opções do plantel leonino.

“Sporting depende muito, mas mesmo muito de Paulinho”

  • “Se o Pedro Gonçalves marcou os golos que marcou, é porque tinha um Paulinho a fazer o trabalho. De vez em quando, o Paulinho resolve uns jogos. O Sporting depende muito, mas mesmo muito do Paulinho”
  • “Na frente é que reside o problema. Paulinho é essencial. O ataque móvel não é tão eficaz. Tirava qualquer um dos três [Pote, Edwards ou Trincão], desde que o Paulinho jogasse”

“Sou o Sócio número um do Clube de fãs de Rúben Amorim, mas…”

  • “Sou o Sócio número um do clube de fãs de Rúben Amorim, mas também tenho de o criticar. Não podemos vacilar na defesa e ter tanto volume ofensivo que nos expõe no setor mais recuado”
  • “Eu crítico o Rúben Amorim, mas, ao mesmo tempo, peço desculpa por isso. Devo-lhe [Amorim] todos os sorrisos. A minha pequena acha que o Sporting é hegemónico em Portugal. Às vezes, o melhor de Portugal também erra”

“Vivemos neste carrossel de emoções”

  • “Sporting vive um momento delicado. Existe uma grande gratidão para com Rúben Amorim e para com o grupo de trabalho. O que vivemos com o Tottenham foi absolutamente épico, mas vivemos neste carrossel de emoções”
  • “No ano em que fomos campeões, tivemos uma derrota e sete empates. Agora, já tivemos sete derrotas. Não podemos ter cinco centrais quando jogamos com três. Mesmo os que vêm dos sub-23 ou da equipa B, não jogam. Basta olhar para o plantel do Benfica”

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários