POLÉMICA INSTALADA! FUTEBOLISTA QUE RESCINDIU COM O SPORTING MANDA BOCA A AMORIM: "GOSTAVA DE TER FEITO MAIS JOGOS E DE TER SIDO CAMPEÃO"
Jogador disse adeus ao Clube de Alvalade e lamenta não ter somado mais minutos de Leão ao peito
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 07:31
Rúben Amorim, Sporting, Gil Vicente

Tiago Ilori, antigo defesa do Sporting, foi anunciado como reforço do Belenenses nos últimos dias. Em entrevista ao jornal Record, o atleta que rescindiu com os leões diz não guardar mágoa do Clube de Alvalade e que prefere “não falar”, mas manda uma indireta a Rúben Amorim e lamenta não ter jogado mais minutos.

“Não me interessa nada, porque no final de contas, o que interessa é a opinião do treinador. Prefiro não falar, porque rescindi há pouco tempo e o Sporting continua a ser o meu clube do coração. Não há mágoa, mas gostava de ter sido campeão no Sporting e de ter feito mais jogos. Mas neste momento quero é voltar a jogar o mais rápido possível”, lembrou.

“Se não quisesse jogar futebol, já não jogava. Tenho 30 anos, ainda tenho muitos pela frente mas tenho uma vida relativamente estável. Isto é o que sempre fiz e quis fazer. Tenho o objetivo de voltar a ser feliz. Tenho falta de jogos, mas estou cada vez melhor”, apontou.

Tiago Ilori ficou mais de três anos sem jogar pela equipa A do Sporting. A última vez que vestiu a Lista verde e branca aconteceu a 26 de junho de 2020 numa vitória, por 3-1, precisamente frente ao Belenenses, no Restelo. Rescindiu no último mercado de verão depois de várias cedências sem sucesso.

O central foi uma das maiores promessas da Academia leonina, mas nunca conseguiu chegar aos patamares que muitos perspetivavam. No total, Tiago Ilori somou 38 jogos pela equipa principal dos leões com um golo marcado, tendo conquistado uma Taça de Portugal (2018/19).

  Comentários