PROPOSTA DE CLUBE DA PREMIER LEAGUE POR CRAQUE DO SPORTING? NADA DISSO, MAS AS COISAS PODEM NÃO FICAR POR AQUI
Na temporada passada, atleta realizou 51 jogos de leão ao peito, nos quais marcou 12 golos e fez 10 assistências
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 10:57
Rúben Amorim, Sporting

O camisola 10 do Sporting, Marcus Edwards, contrariamente ao que havia sido noticiado na passada quinta-feira, 11 de janeiro, pela imprensa inglesa, não foi abordado por parte da turma do West Ham, segundo avança o jornal ‘Record’.

De acordo com informações do jornal desportivo português partilhadas esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, não foram feitas quaisquer abordagens por parte do clube britânico com o intuito de tentar contratar o jogador de 25 anos dos leões.

Marcus Edwards, que está protegido por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, encontra-se na lista de potenciais alvos de clubes da Ligue 1 e de outras equipas da Premier League mas, ainda assim, não constam propostas para a sua contratação.

No primeiro treino da semana, relembra-se, com quase todo o plantel disponível para a preparação do confronto com o Chaves, Rúben Amorim ainda não recebeu notícias positivas acerca de Marcus Edwards.  O extremo de 25 anos, habitual titular nos leões, está a recuperar de uma síndrome gripal que o tem afastado do relvado na ala profissional da Academia.

Na época passada, Marcus Edwards avaliado em 28 milhões de euros – realizou 51 jogos (3.601 minutos), marcou 12 golos e fez 10 assistências, sendo peça fundamental nos leões. Ao todo, com a Listada verde e branca, o extremo contabiliza 72 encontros, 16 finalizações certeiras e 13 passes para golo.

Imagem de destaque
  Comentários