MARCUS EDWARDS É REFORÇO DO SPORTING PARA DESLOCAÇÃO A CHAVES, MAS RÚBEN AMORIM TEM DUAS BAIXAS CONFIRMADAS
Turma leonina venceu por quatro bolas a zero no seu reduto, para a Taça de Portugal e está agora de olhos postos no campeonato
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 10:30
Marcus Edwards, Sporting, Estrela da Amadora

No seguimento da última atualização do estado clínico da equipa do Sporting, o inglês Marcus Edwards, habitual opção de Rúben Amorim, que ficou de fora das opções para o jogo contra o Tondela, devido a um quadro gripal, deverá estar apto para o jogo diante do Chaves, mas o mesmo não se pode dizer de Iván Fresneda e St. Juste, que são baixas mais prolongadas.

Apesar de ainda não ter participado nos treinos com o grupo, Marcus Edwards deverá ser reintegrado a tempo da próxima partida, marcada para o próximo sábado, 13 de janeiro, contra o Chaves, na jornada 17 da Liga Portugal Betclic, com início às 18h00.

O treinador Rúben Amorim espera contar com Edwards para reforçar a equipa na importante deslocação a Chaves e está otimista quanto à sua recuperação. Já que, por outro lado, não poderá contar, uma vez mais com Fresneda e St. Juste.

O ala direito Fresneda, que se encontra em fase de recuperação de uma operação ao ombro esquerdo, não participou no treino de ontem. O mesmo se aplica ao central St. Juste, que enfrenta problemas de lesão no tornozelo esquerdo. Ambos os jogadores ficarão de fora das opções para o próximo jogo, sendo que o tempo estimado de recuperação ainda não foi divulgado.

Os leões que ingressam na próxima jornada do campeonato contra os nortenhos de Chaves, vão lançados com uma vitória significativa contra o Tondela na Taça de Portugal, que foi disputada na passada terça-feira, dia 9 de janeiro.

Imagem de destaque
  Comentários