HÁ NOVIDADES SOBRE MARCUS EDWARDS: CRAQUE DO SPORTING FALHOU JOGO FRENTE AO TONDELA E…
Atleta foi baixa para a partida da prova rainha, em que os leões triunfaram confortavelmente, por 4-0
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 08:48
Marcus Edwards, Sporting

Marcus Edwards falhou o jogo do Sporting diante do Tondela, que terminou com vitória leonina, por 4-0. Porém, segundo o jornal ‘Record’, o extremo está apenas com um síndrome gripal e deverá estar disponível para a deslocação dos verdes e brancos ao reduto do Chaves, no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Recorde-se que, na última partida em que participou, frente ao Estoril, Marcus Edwards realizou 81 minutos de altíssimo nível, tendo apontado duas finalizações certeiras, terminando com uma seca de golos que durava desde o dia 30 de novembro, no encontro diante da Atalanta, para a Liga Europa.

Nas últimas semanas, a renovação de Marcus Edwards tem estado em cima da mesa. De acordo com as últimas notícias, o inglês e os responsáveis verdes e brancos estarão próximos de um acordo, isto ao mesmo tempo que Chelsea e Tottenham piscam o olho ao comandado de Rúben Amorim.

Na presente temporada, Marcus Edwardsavaliado em 28 milhões de euros – tem sido uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. Até ao momento, o extremo de 25 anos contabiliza 25 encontros (1.526 minutos), tendo apontado seis finalizações certeiras e feito quatro assistências.

Lembrar que o extremo custou, em janeiro de 2022, 7,5 milhões de euros aos cofres do Sporting, oriundo do Vitória de Guimarães, por 50% dos direitos económicos. Posteriormente, no negócio de Pedro Porro, os leões asseguraram mais 15% do passe do inglês.

Confira aqui os melhores momentos de Marcus Edwards:

Imagem de destaque
  Comentários