"QUANDO ME RETIRAR, VOU PENSAR QUE FUI MELHOR DO QUE CRISTIANO RONALDO", DIZ AVANÇADO DO WEST HAM
Futebolista que joga no emblema londrino esteve à conversa com Tom Cairney e comentou críticas recentes de Roy Keane a Erling Haaland
Redação Leonino
Texto
7 de Abril 2024, 15:47
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting,

Michail Antonio e Tom Cairney participaram numa conversa promovida pela estação televisiva britânica BBC. Os jogadores analisaram as recentes críticas feitas por Roy Keane a Erling Haaland e não esqueceram Cristiano Ronaldo.

O antigo capitão do Manchester United disse que o jogador do Manchester City “pareceu um jogador de League 2”, algo que, os dois futebolistas discordaram: “Será o seu cérebro futebolístico o melhor ativo? Não. Mas não compras Haaland por isso”.

“Queres que ele recue para número 10, se vire e faça um passe longo, como Harry Kane? Não. Ele é um matador puro. Deixem-no fazer o que ele faz. Ele tem quase 250 golos aos 23 anos. Faz a coisa mais difícil do mundo”, disse Tom Cairney (Fulham).

Michail Antonio (West Ham) fez referência ao atacante do Al Nassr: “Esqueces sempre a parte negativa das coisas. Pensas sempre no lado positivo. É como eu, companheiro, que, quando me retirar, vou pensar ‘Provavelmente, fui melhor do que o Cristiano Ronaldo”, referiu o avançado jamaicano.

Cristiano Ronaldo, mesmo com 39 anos, continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, ao serviço dos sauditas do Al Nassr, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 34 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 65 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 47. O Al Taawon ocupa o quinto lugar também com 47 pontos.

  Comentários