QUE CHORADEIRA! RUI COSTA FALA DE LANCE ANULADO AO BENFICA NO JOGO FRENTE AO SPORTING E ATIRA: "DIGAM VOCÊS..."
Líder máximo dos encarnados comentou muito brevemente o dérbi lisboeta, onde as águias saíram derrotadas
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 07:57
Rui Costa, Benfica, Sporting

Rui Costa, líder máximo das águias, comentou brevemente os acontecimentos do confronto entre o Sporting e o Benfica, no qual os encarnados perderam por 2-1. No final do jogo, falou do golo anulado a Di María – por fora de jogo de Tengstedt – que teria dado o empate na partida.

Já no fim do embate, quando questionado especificamente sobre esse lance, o presidente do Benfica, em passo acelerado em direção ao autocarro da equipa encarnada, respondeu, com um sorriso irónico: “Digam vocês. Não era golo?”.

Roger Schmidt, sobre o mesmo lance, expressou: “Golo anulado a Di María? Não houve fora de jogo, é simples, muito simples, na minha opinião. Só posso apresentar o meu ponto de vista, e para mim foi um golo limpo. O guarda-redes podia ver tudo. Foi um golo normal, e bonito. Infelizmente, o árbitro e o VAR deu aso a uma opinião diferente.”

“Foi um jogo difícil. O Sporting jogou com grande intensidade na primeira parte. E nós estivemos melhores na segunda parte. Houve sempre muitos contra-ataques. Dentro de uma semana jogamos no nosso estádio e se ganharmos estamos na final.” concluiu Roger Schmidt. 

Relembre-se que a turma leonina alcançou a vitória em casa por duas bolas a uma, com tentos de Pedro Gonçalves, que inaugurou o marcador aos 9′ minutos de jogo, e de Viktor Gyokeres, que aumentou a vantagem na segunda metade do confronto. O golo dos visitantes foi de Frederik Aursnes.

Com esta vitória em casa – a 29.ª em 38 jogos – os leões têm vantagem para o segundo jogo das meias-finais da competição, a realizar-se no reduto da Luz. Para já viram as atenções para o campeonato português, onde vão receber o Farense, dia 3 de março, às 18h00, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários