Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Andrea Norheim, defesa da equipa feminina do Sporting, falou, em entrevista à TV2 sobre o momento em que a imprensa internacional se apercebeu que já tinha partilhado balneário com o atual avançado do Manchester City, Erling Haaland. Os dois futebolistas cruzaram-se nos escalões jovens do Bryne, emblema da Noruega, país de onde ambos são naturais.
"Felizmente as coisas já acalmaram. Acho que aqui em Portugal ainda não sabiam. Ninguém me falou disso. Se soubessem teriam dito alguma coisa. Será interessante perceber quando é que vão perceber”, começou por dizer a atual camisola 3 dos verdes e brancos.
A norueguesa falou do período em que foi convidada pelo Sporting para ingressar no projeto: "No início pensei: 'Portugal? Vou jogar lá?' Mas achei que não fazia mal nenhum falar com o clube. Fiquei com uma ótima impressão. Percebi que ia ser um passo em frente. Lisboa também não é o pior sítio do mundo para se viver".
Norheim colocou ainda o olhar na presente temporada do Sporting onde fez mira à conquista do título nacional. “O Benfica sempre foi um pouco melhor do que o Sporting. Mas este ano não está a ser o caso. Estamos a dois pontos. Dá-nos muita motivação para podermos ganhar o campeonato"
Recorde-se que Andrea Norheim ingressou nos leões proveniente do Koge da Dinamarca. De leão ao peito, a central contabiliza, até ao momento, 11 jogos e estreou-se a marcar frente ao Benfica, para a Supertaça, onde a turma de Mariana Cabral saiu derrotada (1-1, 3-0 g.p.).